NOTÍCIAS

Conheça a PÓS-GRADUAÇÃO RHEMA que vai fazer de você um EDUCADOR ESPECIAL
06/02/2019

No cenário da educação diariamente contamos com desafios gigantes que não nos permitem errar. Sabemos que as salas de aulas são compostas por alunos com tempos de aprendizagens diferenciados e mais do que ter gestão de tempo ou domínio do conteúdo precisamos saber quem são os alunos e qual atenção especial este aluno precisa ter.

Na área da educação especial estes pontos são essenciais para a abordagem correta da educação inclusiva. A pós de Educação Especial da Rhema tem como objetivo aperfeiçoar os profissionais da educação na área da educação especial. Garantindo o direito à educação das crianças especiais com base na Lei de Diretrizes e Base da Educação (LBD). 

A educação especial engloba uma imensa diversidade de necessidades educativas especiais. Portanto, este tema dentro da Pós que o GRUPO RHEMA oferece, atende a todos requisitos para você educador que deseja atingir mais este desafio em sua carreira, consiga trabalhar todos os aspectos da educação especial.  Desde os fundamentos e políticas da Educação Especial, aos fundamentos que atendem a cada dificuldade do aluno, seja área da visão, surdez/surdocegueira, deficiência física/neuromotora, deficiência intelectual, TEA, entre outros.

Se há alguma dúvida em especializar-se na educação especial, confira abaixo algumas das vantagens em fazer esta pós-graduação:

O professor especialista em educação especial tem como vantagem a habilidade de construir e adequar as matrizes curriculares empregando técnicas e adaptações que às características dos alunos.

Educação Especial é um diferencial no seu currículo. E das principais vantagens é a pontuação caso você se inscreva em concursos públicos, ou elevação de carreira.

O mercado de trabalho voltado para esta área está em expansão no país porque a inclusão da educação especial é objeto de lei já regulamentado (LBD) Lei das diretrizes e base da educação. 

Esta especialização pode ser O DIFERENCIAL EM SUA CARREIRA, pois a inclusão no ensino regular já é uma realidade no Brasil, porém com baixo índice de profissionais especializados no mercado, seja um EDUCADOR ESPECIAL e clique aqui para saber mais ;)

DESTAQUES