NOTÍCIAS

GRUPO RHEMA EDUCAÇÃO CRIA PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DE SEUS COLABORADORES PROJETO: EU ME A.C.H.E.I.
20/04/2018

GRUPO RHEMA EDUCAÇÃO CRIA PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DE SEUS COLABORADORES PROJETO: EU ME A.C.H.E.I.

GRUPO RHEMA EDUCAÇÃO CRIA PROJETO DE DESENVOLVIMENTODE SEUS COLABORADORES

PROJETO: EU ME A.C.H.E.I. NA RHEMA!

Com o Intuito de desenvolver habilidades e conhecimento, o Grupo Rhema vai promover o 1° Eu me A.C.H.E.I. na Rhema!, onde todos os colaboradores vão participar de ações e tarefas para se encontrarem e desenvolverem enquanto pessoa e profissional.

O Grupo Rhema quer desta forma que seus colaboradores através das ações de Endomarketing cresçam dentro de seus potenciais, podendo somar ainda mais na empresa, na família e na vida social. Sabe-se que o mercado exige das empresas e de seus colaboradores um desenvolvimento constante.

Hoje, a realidade do mercado tem, entre suas características, uma busca por dinamismo, o que aumenta a necessidade de transformações.

Transformações essas que envolvem a capacidade de gerenciar desenvolver pessoas integralmente.

Conhecimento, habilidade e atitude correspondem ao conjunto de elementos que precisam ser desenvolvidos em uma organização para que seus colaboradores obtenham um crescimento integral.

E visando uma gestão sempre humanizada e com reconhecimento de talentos e retenção deles, e sempre acreditando que os valores da equipe aliados com a busca pela alta performance pessoal e profissional poderão contribuir para o sucesso da empresa e de cada um.

Cada colaborador possui grandes talentos, e muitas vezes ainda nem se descobriu todo seu potencial, e é nesta visão que o Grupo Rhema Educação oferece para o seu time, o seu elenco, o PROJETO: Eu me A.C.H.E.I. na RHEMA!

Que vai fazer com que o colaborador possa se auto avaliar, se projetar e alcançar níveis bem maiores de em sua vida, aliados com os conceitos básicos de:

   Autorresponsabilidade

   Conhecimento

   Habilidades

   Estratégias

   Inteligência Emocional

Através de ações internas como:

  • ·        Xadrez humano, para avaliar a estratégia e o trabalho em equipe.
  • ·       Leituras de livros referentes a Autorresponsabilidade, promovendo o conhecimento e a cultura
  • ·       Vídeos e filmes que levantam a questão do poder da ação, resiliência e foco no positivo.
  • ·      Brincadeiras para trabalhar o cognitivo, o lúdico e a inteligência emocional.

·  E muito mais ações, onde colaboradores foram designados para liderar estas ações e executá-las juntamente com toda a equipe.

O Grupo Rhema Educação, investe em seus colaboradores e este conjunto de ações e estratégias de endomarketing são destinadas a melhorar o relacionamento interno e bem-estar dos colaboradores da empresa, a fim de envolvê-los no negócio para gerar mais motivação, melhorar a produtividade e, como resultado final conquistar mais clientes satisfeitos.

Citou a diretora do Grupo Mara Duarte da Costa: Investir em seu capital humano, desenvolver pessoas e criar ações e projetos como este, é o segredo das empresas de sucesso!

DESTAQUES